domingo, 10 de março de 2013

LOTÉRICA DE GAVIÃO PEIXOTO É ROUBADA MAIS UMA VEZ

Três homens armados e encapuzados roubaram R$ 7.452,00 em dinheiro dos dois caixas da lotérica do Centro de Gavião Peixoto na quarta-feira (06). Um dos ladrões foi localizado e preso em Matão horas depois, mas o di
Arma encontrada com autor de roubo a lotérica de Gavião Peixoto preso em Matão
Foto: Divulgação
nheiro não foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar, o trio chegou ao local, na Alameda Piccolo, por volta do meio-dia, em um Gol Preto. Dois deles desceram do carro, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro dos dois caixas.
A Polícia fez buscas pela cidade, sem sucesso.
Por volta das 13 horas, a Polícia de Matão parou o carro durante um patrulhamento ostensivo e liberou os três rapazes – de 17, 21 e 22 anos – pois não havia nada de irregular com eles.
No entanto, quando foram comunicados do roubo em Gavião, os policiais saíram em buscas pelo veículo e o localizaram na Avenida Benedito Queiroz, no bairro de Bom Jesus.
Um dos suspeitos foi abordado e confessou a participação no crime. Ele disse também que antes de ser parado pela Polícia pela primeira vez haviam jogado um vidro com o malote de dinheiro e um revólver calibre 32 sem numeração pelo caminho.
Foram feitas buscas no local indicado pelo rapaz, mas apenas a arma foi localizada. Na residência dele também havia porções de cocaína pensando 80 gramas. Por isso, ele foi indiciado por tráfico de drogas e roubo e encaminhado à Cadeia de São Carlos.
Os demais envolvidos não foram localizados.

Fonte: www.k3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário