quarta-feira, 20 de março de 2013

ESCOLA ESTADUAL E TELETRIC PREMIAM MELHORES ALUNOS DE 2012


A premiação dos Melhores Alunos de 2012 das séries de Ensino Fundamental e Médio da escola E.E. “Conselheiro Gavião Peixoto” ocorreu nesta segunda-feira, dia 18/03, nos períodos da manhã e da tardeA escolha dos melhores alunos foi feita através de critérios como as melhores notas, participação e comportamento em sala de aula. Foram eleitos 03 melhores de cada sala de acordo com as respectivas pontuações, somando-se as notas referentes a cada disciplinaEm caso de empate o primeiro critério de desempate foi a freqüência dos estudantes e o segundo foram as condições sociais das famílias dos estudantes premiados. Veja quem são os vencedores:
Ensino Fundamental
Jennifer Venâncio da silva
6ªB
78
Laura Mikaela Chimanski
6ªB
78

Educação de Jovens e Adultos
Edilez Maria da Silva
4ªTA
66

Ensino Médio
Larissa Vicentim da Silva
1ªB
113
Andressa de Oliveira Dantas
2ªB
113

Os professores fizeram a entrega para os alunos selecionados e segundo Andressa de Oliveira Dantas, a ganhadora do notebook, “essa premiação é uma forma de incentivar os alunos a estudarem e se esforçarem mais nas aulas e assim como resultado adquirir conhecimento e educação, pois os nossos professores já fazem bem a parte deles. Nós alunos precisamos melhorar a nossa.”
Os demais 21 alunos que foram receberão como gratificação pelo esforço, uma viagem gratuita à Olímpia (Thermas dos Laranjais) onde passarão o dia inteiro divertindo-se. Os  prêmios e os ingressos são custeados pela empresa Teletric. De acordo com Rosana Cunha, diretora da empresa, “é o segundo ano que realizamos este projeto e ficamos muitos felizes com os resultados apresentados. Essa é a nossa contribuição social para Gavião Peixoto, que tão bem nos acolheu desde que aqui chegamos. Parabéns aos alunos vencedores, a Escola Estadual que acolheu o projeto, à Prefeitura Municipal e ao Jornal Folha Gavionense, nossos parceiros no “Bem na Escola, Bem na Vida!”.
Vejam os alunos que viajarão para Olímpia:
Roberta Bueno Martins
Luciana Serbai da Silva
Carolina da Silva
Sara Cristina Vaz Augusto
Carlos Henrique Drago
Guilherme de Souza Mendes
Jhemelin Ellen de Souza
Nadia dos Reis Ferreira
Lucas Martins Rosa
Fernando de Oliveira Dantas
Jéssica Regina dos Santos
Luana Alves de Lima Dias
Natalia Charnet
Giovane dos Santos da Silva
Erica Cristina de Oliveira
Renan Aparecido Pereira
 Caso alguns desses alunos não possam participar da viagem, deverão avisar á Escola para que  possam ser substituídos por outros alunos (2º e 3º lugares). De acordo com o Prof. Sérgio Silva, organizador do projeto, “em educação todo recurso investido não é gasto, é investimento. Os resultados não são colhidos imediatamente, mas a longo prazo. É muito bom contar com parceiros que acreditam na educação como ferramenta de transformação social, de mudança de uma realidade, na maioria das vezes, muito adversas. No ano que vem, premiaremos também os professores, profissionais indispensáveis ao desenvolvimento de uma sociedade mais justa e fraterna”

Nenhum comentário:

Postar um comentário