domingo, 29 de julho de 2012

FALA CANDIDATO: ENTREVISTA COM IRMÃO VANINHO


Alvanir Evangelista, o popular Irmão Vaninho, é evangélico da Igreja Só o Senhor é Deus. É casado, tem 3 filhos, 48 anos, é motorista e candidato a vereador pelo PT . Vaninho disputou as 3 últimas eleições e volta em busca de uma vaga na câmara, sempre pelo PT, já que é um dos fundadores do partido em 1996.


FG - Qual a sua proposta de trabalho?
Temos como prioridade a moradia popular, pois o nosso déficit em 16 anos chega a 400 oportunidades. As gerações continuam morando juntas por falta de acesso a moradia. Os aluguéis com preços abusivos tornam esse cenário ainda mais desumano. A moradia é a referencia para as famílias se desenvolverem com dignidade. Pretendo atuar na defesa do social, saúde, educação e emprego voltado, sobretudo, aos jovens.

FG: O que espera destas eleições municipais.

O povo anda cansado do abuso do poder e do desprezo e desrespeito da classe política. Por isso, quero alertar a todos que o político corrupto e mal intencionado se manifesta muito antes da eleição, oferecendo benefícios que no fundo serão pagos com nosso dinheiro e a intenção maior desse político é continuar explorando a ingenuidade do eleitor. Porém, o tempo é de mudança e de amadurecimento político de nossa comunidade.

FG: Qual mensagem você deixa para nossos leitores e para seus eleitores?

Nossos sonhos só serão realidade se buscamos aquilo que a gente almeja. E o meu sonho é ver a nossa cidade no jornais de todo o Brasil. como referência, com projetos de sucesso e não nas páginas policiais, como temos visto ultimamente. Desejo ver não só a mim mas, principalmente, aos mais desfavorecidos viver uma vida digna. Colhemos o que plantamos: o bem ou o mal! Nossos sonhos só serão possíveis se os colocarmos na mão do senhor e com fé buscar a cada dia os nossos objetivos. Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário