segunda-feira, 2 de abril de 2012

"CHICO LOUCO" TINHA RAZÃO: BOIA-CROSS É UM SUCESSO!



Neste domingo Gavião Peixoto recebeu mais de 200 turistas em busca de aventura. A 3º edição do Boia Cross e Rafting GPX bateu recorde de participantes e marcou mais uma etapa dos trabalhos Ecoturísticos no município. O Rio Jaceré Guaçu recebeu 16 botes e mais de 80 boias em uma divertida descida de mais de 6 quilômetros de contato com a natureza, em parceria com a equipe Águas Radicais, de Brotas.

“Desta vez as inscrições foram esgotadas com antecedência. Estamos muito contentes com os resultados deste trabalho. Em breve já teremos uma nova edição, pois muitos interessados ficaram de fora. Mas desta vez faremos o outro trecho, apenas com Rafting, com níveis mais altos de aventura”, comenta Natália Fratuci, secretária de Cultura.

Para Karin Raja Cury, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, com o evento tornando-se tradicional, novos passos serão dados para ampliá-lo. “Quem participa uma vez, volta a participar. Estamos indo na direção certa. Agora vamos diminuir os intervalos entre um evento e outro e aproximar ainda mais a população deste trabalho ecoturístico”, comemora.

Para o prefeito Roni Fratuci, presente no evento, os resultados dos trabalhos, mostram a potência de Gavião nas atividades ecoturísticas. “O trabalho de nossa gestão tem sido apontar novas alternativas para a nossa cidade. Os próximos passos serão aproximar ainda mais o comércio e autônomos neste projeto”, finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário